sábado, 9 de março de 2013

Cabelos em cores candy e alguns penteados retrôs!


Hoje separei pra vocês algumas fotos de cabelos em cores candys, pra vocês se inspirarem e quem sabem aderir a essa tendência. E trouxe também algumas fotos de penteados retrôs que voltaram com tudo e são lindos! 

Mix de cores candy! Um os jeitos mais legais de usar é com mechas bem fininhas de cada cor.

O rosa “lavado” fica lindo misturado com fios loiros, como usou Katy Perry durante um tempinho. O legal é que o look não fica chamativo, mas ganha um toque mais que especial! 

Penteados retrôs

Os penteados com volume aparecem de várias maneiras. Com rabo de cavalo, tranças, coques e até mesmo com meio rabo. Esse “voluminho” em cima é feito com pente e spray. Desfie os fios com um pente fino e prenda o volume com grampos na altura que você quiser. Tem gente que dá um “truque”, colocando um enchimento para dar mais volume. Dá até para improvisar com uma palha de aço comum! É só colocar no meio do cabelo e cobrir com os fios de cima, fixando com spray e grampos.



Para fazer, tenha em mãos grampos grandes, spray e secador. Faça uma escova nos fios e prenda os fios com vários grampos, colocados em diferentes alturas para marcar as ondas. Aplique spray (nesse caso pode ser até o molhado se quiser dar brilho), espere uns 30 minutos e retire os grampos. Se o seu cabelo for muito comprido e pesado, conte com um babyliss para marcar bem as ondas!

Essas dicas são todas da revista capricho e as imagens também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário