sábado, 9 de março de 2013

ELE SE ACHA DEMAIS


ELE SE ACHA DEMAIS


Sabe quando você está super afim daquele carinha , mas o problema e que ele se acha a ultima bolacha do pacote. Aquele garoto que se acha auto – suficiente pra ficar com qualquer menina . Ele te ignora ? te isnoba? e não liga e não se importa com você?.
Garotos normalmente contam vantagens por varios motivos . por ser : pegador , ser bonito , ser delicia e ser tudo de bom ! . Mais tem uns que vams concorda né ! passam totalmente dos limites . Esses meninos se sentem a ultima bolacha do pacote e isso é insuportavel . Pois é meninas sempre vai existir aquele, menino do nariz em pé , que se acha muito perfeito para fica com qualquer menina . Ele sempre se acha o ; lindo , sedutor , ele se acha o TDB (tudo de bom) . O pior é quando você tá caidinha por ele , é você ja fez de tudo pra chama atenção dele , mas ele sempre te esnoba e te humilha na frente dos amigos dele ! , ou então você queria muito ficar com ele mais o jeitinho dele acabou cortando o clima e você acabou mudando de ideia !
Eai meninas vale a pena correr atrâs? & o que vocês acham de meninos assim?
Dica : As vezes a ultima bolacha do pacote pode tá amaçada ou quebrada & as vezes você já comeu o pacote todo , que quando chega na ultima você já tá sem apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário