domingo, 10 de março de 2013

Grávidas adolescentes da ficção e da vida real


Confira o nosso dossiê com histórias de quem já passou por essa barra, como as famosas lidaram com isso, os erros mais comuns e como não cair nessa roubada


Juno e Jamie Lynn Spears
Pais adolescentes da ficção e da vida real
Fotos: Divulgação
Mãe de aluguel
No filme Juno, a adolescente de mesmo nome descobre que está grávida de seu namorado aos 16 anos. Depois do susto, ela acredita que não conseguiria cuidar de uma criança e, então, decide virar mãe de aluguel para um casal desesperado para ter um filho. O final da história é surpreendente (mas não vamos contar aqui, claro!), por isso, vale a pena fazer uma sessão pipoca com a galera. Além de a atriz Ellen Page, a Juno, ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz, o filme é uma lição e tanto pra qualquer pessoa. Ah! Já tem em DVD na locadora.

Antes da hora
Em meio ao turbilhão de problemas na vida da sua irmã mais velha, Jamie Lynn deixou a família Spears ainda mais em polvorosa ao engravidar do namorado Casey Aldridge aos 16 anos. Depois de anunciar a gravidez precoce, a protagonista da série Zoey 101 (Nickelodeon), teve que parar de trabalhar. Hoje, aos 17, a irmã de Britney é mãe da menina Maddie Briann, que nasceu em junho de 2008, e mora com o noivo.

Vida real x ficção
O ator Ivan Mendes, o surfista Pedro Henrique de Três Irmãs, além de ser pai adolescente na novela, já passou por uma experiência parecida na vida real. Aos 21 anos, ele foi pai de Maria Clara. Hoje, aos 23, ele confessa que não foi fácil. “Tinha acabado de terminar o namoro quando a minha ex contou que estava grávida. As pessoas pensam que é fácil, mas é um perrengue danado educar e cuidar de uma criança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário