sábado, 9 de março de 2013

MINHA MÃE NÃO GOSTA DA MINHA BFF


MINHA MÃE NÃO GOSTA DA MINHA BFF


Sem motivos e sem razão nenhuma ! Ela simplismente não gosta e não aceita sua amizade . É esses são os motivos que sua mãe dá quando você pergunta , porque ela não gosta da sua amiga.
E quando sua amiga vai na sua casa , fica um super “climão” chato né? , mais porque? sera ciumes?medo? ou pura implicância? é essas perguntas que você se faz , sempre que sua mãe diz que não gosta da sua amiga .
* ‘ Ela não tem motivos .
Ela não tem motivos , sua amiga não fez nada ! mas mesmo assim sua mãe continua implicando com sua amiga . O jeito é você tenta descobri se sua mãe está com ciumes .porque as vezes você está passando tempo demais com a sua amiga e está deixandoela de lado . Se isso estiver acontecendo divida dias para passar com sua amiga e dias para passar com sua mãe , Uma boa conversa é tudo .
* ‘ Ela quer escolher minhas amizades .
Se sua mãe que se entrometer nas suas amizades ! se ela nunca trata bem seus amigos. Porque ela acha que ninguém está a altura ou é bom o suficiente para ser seu amigo , bom explique para ela que você já está bem crescidinho para escolher suas proprias amizades & para evitar “climões ” marque de se encontra com seus amigos em outros lugares ;]
espero ter ajudado ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário