sábado, 9 de março de 2013

Veja qual a base ideal para cada tipo de pele


Veja qual a base ideal para cada tipo de pele

Sem pele bem preparada, nada feito: nem a melhor sombra nem o batom mais poderoso asseguram um make de qualidade. Usar a base correta faz a diferença.
.
Aprenda então a escolher a base ideal para a sua pele:
.
Bastão
.
Ela deve ser aplicada em alguns pontos no rosto e espalhada com a ajuda de uma esponja, dedo ou pincel, até a pele ficar uniforme. Confere cobertura total. Indicação : peles normais e oleosas.
.
Cremosa
.
Aplique-a no rosto com a ajuda de uma esponja, espalhando até que fique uniforme. É um item essencial e o tipo mais fácil de usar. Indicação: pode ser usada em todos os tipos de pele.
.
Líquida
.
Ela é fluída e leve, deixando o make com aspecto natural. Escolha sempre um tipo oil-free (sem óleo), para que a cobertura fique neutra e não altere a cor da pele. Indicação: peles normais e secas.
.
Compacta
.
Tem ótima cobertura e pode ser aplicada com um pincel próprio ou esponja. Por causa da sua textura, ela deixa o aspecto um pouco pesado, não sendo indicado para o verão. Sem contar que não dura por muito tempo por causa do calor. É ideal para cobrir espinhas. Indicação: todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário